A grande maioria dos nossos produtos está armazenada nas nossas próprias instalações, pelo que a mercadoria estará pronta imediatamente após a realização da encomenda. Uma vez recebida a confirmação do pagamento efetivo realizado pelo Utilizador, o Grupo R. Queraltó procederá ao envio dos produtos seleccionados pelo Utilizador. A Queraltó procederá ao envio dos produtos seleccionados pelo Utilizador.


Caso o Usuário necessite, com urgência, do envio do produto selecionado, deverá entrar em contato via e-mail ou através do chat disponível no site do Grupo R. Queraltó. No site da Queraltó, os prazos de entrega urgentes.

 

Se comprou em Portugal peninsular
Os envios e as devoluções são totalmente gratuitos se tiver comprado em Portugal Continental! Sem condições ou letras pequenas. A sua encomenda será entregue num prazo de 24-48 horas úteis dos produtos que temos em stock, salvo problemas de transporte fora do controlo do Grupo R. Queraltó.

Se desejar devolver um produto, dispõe de 30 dias de calendário a partir da receção da sua encomenda. Devolver-lhe-emos todo o dinheiro e não terá de pagar os custos de envio da devolução, uma vez que a nossa agência de transportes a recolherá gratuitamente no seu domicílio.

 

Se comprou nas ilhas de Portugal (Açores) + Madeira - No

No caso de o Cliente se recusar a pagar os impostos correspondentes à encomenda que efetuou, a mercadoria será retida na respectiva alfândega. Recorde-se que o Grupo R.Queraltó não se responsabiliza pelas retenções alfandegárias, devendo o Cliente pagar os custos de envio.

Só tem de informar o nosso serviço de apoio ao cliente e a nossa agência de transportes deslocar-se-á ao seu domicílio para recolher o produto.

NOTA: Em alguns casos, o prazo de entrega depende da marca e do produto e está indicado no interior de cada uma das nossas fichas de produto. Como trabalhamos com produtos de todo o mundo, a Queraltó não se responsabiliza por atrasos causados por empresas de transporte ou complicações na produção. No entanto, a Queraltó notificará o cliente imediatamente sobre eventuais atrasos. Também é possível que os dias de entrega sejam alterados durante a temporada de verão ou durante períodos de descanso temporário da fábrica devido a feriados.


IMPORTANTE: No caso de receber uma mercadoria danificada ou de detectar uma falta de conformidade, recomendamos que registe esse facto na nota de entrega do transportador no momento da entrega e/ou que nos notifique no prazo de 24-48 horas para que possamos oferecer-lhe uma solução o mais rapidamente possível.

Recomendamos que guarde a embalagem original durante pelo menos 30 dias a partir da receção da encomenda para facilitar a sua identificação e devolução.