HISTÓRIAS INFANTIS: BRONCO E O MISTÉRIO DO CIRCO

Em Notícias 0 comentários
Uma tarde, o nosso amigo Bronco estava a brincar no quintal com a sua amiga Lucy. De repente, a mãe da Lucy disse-lhes que um circo tinha acabado de chegar à cidade e a Lucy decidiu levar o Bronco e os seus amigos para desfrutarem do espetáculo emocionante.

O circo era um sítio cheio de magia e diversão, com palhaços, acrobatas, malabaristas e animais exóticos. A estrela principal do circo era o palhaço Sonrisas, famoso pelo seu nariz vermelho brilhante que fazia sempre rir toda a gente.

Enquanto Bronco e os seus amigos assistiam maravilhados, algo estranho aconteceu. Durante o número de comédia do Sonrisas, o nariz vermelho mágico que ele usava sempre desapareceu misteriosamente. O circo ficou num silêncio enervante, e o Smiles parecia triste sem o seu nariz vermelho.
Cuentos infantiles
Bronco, vendo a tristeza nos olhos do palhaço, decidiu assumir o papel de detetive. Percebeu que a resolução do mistério do nariz vermelho era vital para trazer a alegria de volta ao circo.

O Bronco reuniu a Lucy e os seus amigos e começou a investigar. Interrogaram os artistas, revistaram os camarins e procuraram pistas por todo o circo. Enquanto procuravam, conheceram personagens coloridas e aprenderam mais sobre a vida no circo.

Por fim, Bronco e os seus amigos encontraram uma série de pistas que os levaram ao elefante do circo, Dumbo. O Dumbo tinha um fraquinho por coisas brilhantes e tinha levado o nariz vermelho do Smiles como brinquedo.

Depois de uma troca amigável com o Dumbo e com a ajuda do Smiles, conseguiram recuperar o nariz vermelho. O circo voltou a encher-se de alegria e o Smiles ficou grato ao Bronco e aos seus amigos por terem resolvido o mistério.

A partir daí, Bronco e os seus amigos visitaram o circo sempre que ele regressou à cidade, e foram sempre recebidos com alegria e gratidão.

Comente

Seu e-mail não será mostrado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Observe que os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados.

Artigos relacionados