História para crianças: O cão bronco

Em Notícias 0 comentários
Era uma vez uma família muito feliz que vivia numa pequena casa com um grande jardim. Todos os membros da família eram muito carinhosos e amáveis, mas o que mais gostavam era do seu animal de estimação, um cão chamado Bronco.

O Bronco era um cão grande e forte, com um pelo castanho escuro e olhos cor de mel. Era muito amigável e adorava brincar com as crianças, correr pelo jardim e dar longos passeios no parque.
MOBICLINIC
Um dia, enquanto a família estava no jardim, Bronco começou a ladrar insistentemente e correu para a vedação que dava para a estrada. A família ficou surpreendida ao ver um pequeno cachorro preso do outro lado da vedação, a chorar e a tremer de medo.

A família correu imediatamente para a vedação e Bronco começou a ladrar ainda mais alto, implorando que o deixassem aproximar-se do cachorro. A família, sabendo que Bronco era muito amigável, abriu o portão da cerca e deixou o cachorro entrar no jardim.

Bronco aproximou-se do cachorro e começou a cheirá-lo, tentando fazê-lo sentir-se bem-vindo. Rapidamente, o cachorro começou a brincar com Bronco e a família adoptou-o como seu novo animal de estimação.

A partir desse dia, Bronco e o cachorrinho tornaram-se os melhores amigos. Juntos, corriam pelo jardim, brincavam com brinquedos e abraçavam-se para dormir. A família estava muito feliz por ter adotado o cachorrinho e Bronco estava feliz por ter um novo amigo para brincar.
MOBICLINIC
E assim o Bronco e o seu amigo cresceram juntos, partilhando muitas aventuras e travessuras. Mas, apesar de todas as suas travessuras, a família sempre os amou e cuidou deles como se fossem parte de si.

O Bronco e o seu amigo aprenderam como é valioso ter uma família amorosa e amigos fiéis que nos amam e cuidam de nós sempre. A única coisa que falta fazer é dar um nome ao novo membro da família, como é que lhe chamarias?

Vamos ler nos comentários!

Comente

Seu e-mail não será mostrado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Observe que os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados.

Artigos relacionados